terça-feira, 25 de maio de 2010

Dói fazer Tatuagem ? auhsuhashu

Saca só os berros dessa tiazinha fazendo. Ou dói muito ou ta fazendo muito c... doce ¬¬'
só sei que eu raxei vendo essa cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário